19/01/2015 às 17h06min - Atualizada em 19/01/2015 às 17h06min

Carlos Mello anima Matinês de Carnaval

O comunicador foi convidado novamente para animar Matinês do GUS

Amanda Collo - Assessoria: Amanda Collo
Arquivo

As tradicionais Matinês de Carnaval do Grêmio União Sanroquense já estão sendo organizadas para se realizar nos dias 15 e 17 de fevereiro (domingo e terça-feira) no Ginásio Poliesportivo do clube das 14h30 às 18h.

Os eventos que já são conhecidos regionalmente atraem um grande público que se divertem a valer. “O Ginásio Poliesportivo como sempre será decorado para receber as crianças e jovens de todas as idades, havendo dois dias de eventos com realização de concurso de fantasias, com farta distribuição de brindes e troféus”, informa a diretoria do clube

.No lado de fora do ginásio também haverá cama elástica e piscina de bolinhas para entretenimento das crianças ,além das carinhas pintadas e muito confete, serpentina e outros brinquedos típicos sendo comercializados para os pequenos foliões.

As Matinês contarão com a animação do apresentador e jornalista Carlos Mello que destaca que participar desses eventos é sempre muito bom, pois os foliões podem se divertir a vontade num local seguro. Além disso, a criançada sempre aproveita bastante para brincar e dançar.

A organização informa que as espumas usadas no carnaval são proibidas conforme Lei municipal e durante os eventos não será permitido seu uso nas dependências do clube. Sócios não pagam para entrar. A entrada de crianças não sócias menores de 5 anos é franca. Já para crianças na faixa etária de 5 a 14 anos o valor é de R$10,00. Crianças acima de 14 anos e adultos pagam R$20,00. Os ingressos poderão ser adquiridos antecipadamente na secretaria do clube ou no dia tanto na secretaria , para uso de cartão crédito/débito ou na portaria social em dinheiro.

Notícias Relacionadas »
© 2024 Carlos Mello - Todos os direitos reservados.
carlosmello.com.br
carlosmelloje@gmail.com
(11) 99196-0210
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp